quinta-feira, 4 de março de 2010

acrósticos dos meus sonhos

Depois de tanto tempo
eu ainda penso em você
penso no que poderiamos ser
ou no que nunca seremos
idealizando um sonho
sonho que ontem me acordou

dói quando eu penso
e com o tempo

de longe eu vejo
outro alguém ocupando
invadindo seu coração
soterrando minha lembrança

agora já é tarde?
não posso fazer nada?
o sonho me deu esperança
sonho de amor..... de dor

você lembra?
ontem eramos namorados
contava com você
e não imaginava que amar era o fim

vou assim levando a vida
e um dia acabarei esquecendo
ignorarei meu coração
ouvindo a voz da razão

mas devo eu esquecer?
e continuar a sonhar?

viajo em pensamentos
ilusões de uma vida
sonhando
imaginando
tentando encontrar um jeito
algum modo
repetindo pra mim mesmo

eu preciso esquecer....
mas não sei se quero

só sei que daqui a um ano
ou talvez amanhã
nós iremos nos ver
hoje eu não posso
ou não conseguiria te olhar

meu coração me impediria
a minha vida te chamaria
reabriria a ferida que ainda dói
icontrolávelmente dói
não sei como termina
ainda posso a qualquer momento acordar

ESPERANÇA.

2 Comments:

Victor Hugo Gandin Heofacker said...

são 3:20 da manhã... não tentem achar erros.. nem tentem criticar minhas palavras... essa merda é mais difícil do que parece... ahuahauhahauh

fabianecamilo20 said...

lindo demais